COMO GANHAR DINHEIRO COM PRODUTOS DE BELEZA

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!

Pelo titulo do post já dá pra sentir que vem coisa boa por ai né…

Recentemente conheci uma empresa super bacana, com produtos de qualidade e principalmente preço acessível. Logo já me cadastrei para comprar com desconto e vi também uma oportunidade de fazer parte da empresa , que é a Azenka Cosméticos.

Estou usando a linha de perfumaria que é TOP e também as AMPOLAS DE CHANTILLY que é sobre elas que vou falar no próximo post😉

Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa né ?! Fiz um resumo pra vocês entenderem mais ou menos como funciona a parte de NEGÓCIOS :

A AZENKA é uma marca pertencente ao grupo empresarial Avanty Brands of America Inc, que desde 2002 fábrica e distribui cosméticos por todo o Brasil. Os seguimentos da empresa são : PERFUMARIA FINA, CUIDADOS COM O CORPO E LINHA PROFISSIONAL.

E olha que bacana a margem de lucro que a empresa oferece.

 

E para iniciar seu negócio o investimento é de apenas R$75,00😮Imagem3

Você fica “ATIVO” e pode começar a vender/comprar com até 50% de DESCONTO.

E uma das outras alternativas de ganho na empresa é através de novos cadastros, que funciona assim :

Você se cadastra e eu ganho 8% dos seus bônus*sem tirar nada dos seus ganhos, isso é a empresa que repassa* , dai você cadastra outra pessoa e eu ganho 5% dos bônus dela, e assim por diante até 1% .

Imagem4

Existem outras formas de GANHO e caso tenha interesse em se cadastrar e saber mais sobre a empresa CLIQUE AQUI

Ou se tem interesse apenas de adquirir os produtos CLIQUE AQUI

Se você for de Piracicaba e região podemos marcar uma reunião para tirar todas as dúvidas ou deixem nos comentários que vou ter o prazer em ajudar🙂

Me acompanhem no INSTAGRAM @GABIBRIZOLA que a partir de agora vou fazer vários posts exclusivos por lá !

Beijo beijo beijo

 

Look LADY LIKE • vestido romântico | Lojas Flafer

Olá meus amores! Tudo bem com vocês ?!

Já estava com saudades de postar looks românticos pra vocês, afinal estou tão na vibe COMFY que as calças e camisetas estão tomando conta dos meus looks do dia rsss 

Mas como eu sei que vocês adoram esses looks femininos e delicados, trouxe um que vocês vão se apaixonar !

É um vestido com uma estampa linda e em tons neutros, o que dá mais charme ao look. 

Mas por ser uma estampa horizontal e a gola ser no formato canoa devemos tomar cuidado , afinal não combina com todos os shapes. Eu por exemplo tenho as costas largas, reparem que esse foi o meu destaque no look, ainda mais por ser a parte “nua” do vestido, chama ainda mais a atenção.

Confiram os clicks ( KRIATIVA STUDIO )


Eu amei SUPER ! E usaria por exemplo em um evento e até mesmo um casamento como convidada. E depois até em um look casual com uma jaqueta jeans e um tênis metalizado.

E então, o que acharam ?

Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar as novidades lá no insta da loja • @LOJASFLAFER 

Beijo beijo beijo beijo 

img_9463

CLICKS – Evento no Shopping Via Direta em Americana 

Olá meus amores ! Tudo bem com vocês ?! Espero que sim ☺️ 

Quem me acompanha nas redes sociais viu que nesta última quarta-feira estive em Americana no Shopping Via Direta para conferir as coleções de Primavera/Verão.

O shopping tem muitas opções para atacadista e varejistas, ou seja, você não sai de lá sem novidades!

Passeando por lá conheci alguns lojistas, proprietários e seguidoras , confiram alguns clicks do evento.

Equipe Estylo

Equipe Max Maby’s

Então amores, o evento foi super bacana !

Quem me encontrou por lá depois envia nossa foto tá ? Rss 

E obrigada à equipe do Shopping Via Direta pelo convite ❤️🙏🏼

Super beijo e acompanhem no Instagram @gabibrizola todas as novidades 

img_9183-1

Especial Dia dos Pais – Lojas Flafer

Olá amores! Tudo bem com vocês ?!

Eu ADORO convidar minha família para fazer fotos em datas especiais , lembram do dia das mães e dos namorados ? Ficou lindo né?

E dessa vez não poderia ser diferente, meu papai participou e o resultado das fotos ficou lindo! 

Todos os clicks são da Kriativa Studio 💗

Os looks são da minha super parceira Lojas Flafer, que pra quem não sabe tem look pra família todaaaaa 😱😱😱

Vamos conferir ??


Agora vamos criar confusão , com quem eu me pareço ? Kkkkk 

Ahhhh nas fotos não deu pra ver mas meu pai tem OLHO VEEEERDE 😱 igual o meu hahaha

E então o que acharam? 

Não deixe de acompanhar as Lojas Flafer no INSTAGRAM @lojasflafer e corre na loja mais próxima garantir o presente do seu papis!

Super beijo 💗

DESFILE PRIMAVERA/VERÃO NO SHOPPING VIA DIRETA ! 

Olá meus amores! Tudo bem com vocês ?

Quem me acompanha nas redes sociais já está ligadinho no que vem por aí.

No dia 17/08 eu e mais duas blogueiras da região vamos participar da cobertura do Desfile de Primavera/Verão do Shopping Via Direta, que é um shopping de atacado localizado na cidade de Americana.


O evento começa à partir das 10hrs da manhã e vai até as 15hrs, eu e minhas amigas bloggers vamos receber todos os lojistas com muita música e drinks!


Olha eu que chique gente hahaha já quero um pôster em tamanho real com a minha foto 💁🏼 

Então nos vemos lá hein,quero tirar muita foto e fazer muitos vídeos !

Segue o endereço:

Av. Affonso Pansan 415 em Americana | Ahhhh e ATACADISTA garanta seu lugar no evento pelo telefone ☎️ 19 34686444
Super beijo 💗

Comida saudável em Piracicaba – RANGO FITNESS 

Olá meus amores tudo bem com vocês ? 

Hoje o post está bem MAROMBA hahahha

Vim contar pra vocês da novidade do Rango Fitness e mostrar também o cardápio incrível e saudável deles.

Bom, primeiro vou mostrar pra vocês uma mini entrevista sobre a marca e qual o conceito dela.

Confiram

1) Qual o objetivo da empresa?

A empresa Rango Fitness foi criada devido a uma escassez de produtos específicos para atletas, praticantes de atividade física ou pessoas que buscam uma refeição saudável. Seja musculação, luta, natação, corrida, bike, etc.. Somos uma empresa voltada para as pessoas que buscam uma alimentação prática, rápida e saudável para suprir suas necessidades diárias. Nossos pratos se diferenciam pela praticidade unida ao delicioso sabor, facilitando a vida das pessoas que buscam refeições saudáveis e balanceadas, mas não conseguem devido à correria do dia a dia.
2 ) De onde surgiu a ideia de criar a empresa?

Surgimos para trazer praticidade e qualidade para as pessoas que procuram ou gostam de uma alimentação saudável. Unindo o saudável com a praticidade, sabor e qualidade.
3) Quanto tempo de mercado?

2 anos e meio

4) Porque o nome Rango Fitness?

O nome surgiu devido a palavra Rango ser utilizada no meio de todos os esportes quando as pessoas querem fazer uma refeição, Fitness para unir a comida saudavel. Quem nunca falou para seu amigo(a), vamos bater um rango?
5) Como funciona a produção de cada alimento

Nossos produtos são todos artesanais, sem a utilização de máquinas para monta-los ou embalar. Nossas opções são conhecida por conter um tempero suave que agrada desde atletas de alto rendimento que em certas épocas necessitam comer pouco sódio, como a pessoa que praticam ou não esportes mas gostariam de seguir uma dieta saudável.

Nenhuma de nossas opções são acrescentada conservante. Utilizamos apenas Sal Rosa do Himalaia e ervas naturais. Devido a isso nosso estoque, assim como nos ponto de vendas, são reabastecidos semanalmente com novos produtos. Assim garantimos que todos os nossos produtos estejam o mais fresco possível para o cliente.
6) Quanto tempo o rango deve ser consumido?

 Nessa pergunta faremos duas respostas.
6.1) Nossos Produtos devem ser consumidos em 30 dias. Todas as opções são congeladas com esta validade.
6.2) As pessoas podem consumir nossos produtos por tempo indeterminado. A alimentação é a base para a nossa saúde, quanto mais tempo nos manter-mos longe de produtos industrializados, produzidos por máquinas, com adição de conservantes e produtos de qualidade que não conhecemos a procedência, não saberemos em qual caminho nossa saúde esta caminhando. 

Quando consumimos produtos que sabemos de onde vem, com qualidade e confiança desde sua matéria prima até o produto final, sabemos com certeza que além de alimentos frescos e saudáveis, estamos consumindo produtos com idoneidade e qualidade para nossa saúde tanto física quanto mental.
7) O cardápio é criado por uma nutricionista?

Temos uma nutricionista responsável pelo nossos produtos.
8) Sobre o Amendo Rango

O Amendo Rango é uma pasta de amendoim integral granulada que produzimos artesanalmente sem a adição de conservantes, açúcares, adoçante ou óleo.

9) Doce Fitness/Novidades

A ideologia de nossa empresa é se manter focada nos alimentos congelados para trazer praticidade e qualidade a todos. 

Novidades ainda virão este ano, mas não poderemos contar qual é. 

Uma será novo sabor da pasta de amendoim.
10) Vocês entregam?

Sim, entregamos gratuitamente acima de 10 Rangos (no momento entregamos grátis a partir de 5, mas a partir de 01/08 passará a ser 10)

Abaixo de 10 unidades adicionamos a taxa de entrega.
11) Ponto de Vendas

No momento temos disponível nas seguintes lojas:
Biotipo Suplementos

Telefone: (19) 3422-6025

Endereço: Rua Regente Feijó, 1140 – Cidade Jardim – Piracicaba

——————————————–

Empório Pandolfe

Telefone : (19) 3302-0227

Endereço: Alameda Alcindo Lopes Lucas – Sala 2 – Terras de Piracicaba – Piracicaba

————————————————

Benessere Natural

Telefone : (15) 3282-3226

Endereço: Rua do Comércio, 605 – Tietê – SP

E pra deixar todos com vontade ;


Lembrando que acima de 10 marmitas o frete é grátis e individual tem a taxa de entrega !

Masssss MEU SEGUIDORES/LEITORES ganham 15% de DESCONTO 😱😱😱😱😱

E sigam também nas redes sociais para acompanhar as novidades @rangofitness no INSTAGRAM.

Espero que gostem ! Eu já estou VICIADA na Amendo Rango sério hahahaha
Beijo beijo ❤️

JAQUETA DE COURO NA PROMOÇÃO 😱 – Lojas Flafer

Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Hoje o post está em clima de liquidação , afinal quem não AMA né ?

As lojas Flafer sempre arrasa e quando chegam as liquidações não é diferente, foi bem difícil escolher looks para fotografar porque eu queria era mostrar TUDO , tem tanta peça que vale a pena ter no closet e ainda mais com aquele desconto !

Enfim, vamos ao que interessa rs

Eu particularmente adoro a cor azul, todos os tons e texturas em roupas e escolhi uma jaqueta que estou sem palavras para descrever tamanha belezura gente hahaha

Como a jaqueta já chama bastante a atenção na calça escolhi algo mais básico e que pode também ser usado com outras peças.

Confiram


Eu AMEI esse look e vocês ? 

Ahhhhh e não menos importante , sabe o valor dessa jaqueta gente ? R$231,90  😱😱😱😱

Além de linda tem um preço ótimo !

Corre que ainda tem líquida tudo FLAFER 

ACOMPANHEM A LOJA NO INSTAGRAM @lojasflafer

Beijo beijo beijo 

ESCOLHAS NA LIQUIDAÇÃO DE INVERNO – Lojas Flafer 

Olá amores tudo bem com vocês ?! 

Como vocês sabem a minha parceira Lojas Flafer está com uma liquidação de inverno incrível e que vale a pena conferir.

Hoje trouxe um look lindo com uma peça ótima para esses dias frios e que está com um desconto MARA 😜

Eu AMO peças de tricot , além de lindas deixam qualquer look com a cara do inverno e quentinha né hahahaha

Escolhi esse maxi tricot com gola :


TRICOT : de R$99,90 por R$79,90 

A calça jeans não está na liqui mas o preço é top , apenasssss R$89,90 😱😱😱 sério esse jeans veste tão bem ! Vou garantir o meu antes que acabe hahaha

O sapato lindo é da Casa Dos Calçados ❤️

Sigam a loja no Instagram e confiram todo dia as novidades e promoções exclusivas para os seguidores @lojasflafer 

Espero que tenham gostado ❤️

Beijo beijo beijo 

5 DICAS PARA ESCOLHER A DECOR DO SEU HOME OFFICE – Dcore Você 

Olá meus amores tudo bem com vocês ?! Como vocês sabem, eu AMO decoração ❤️ e sei que a maioria de vocês também.

Pensando nisso eu e o pessoal do site Dcore Você estamos com uma parceria incrível onde vamos compartilhar toda semana dicas de decoração. Então se você quer pedir alguma dica especial deixe nos comentários ou nas redes sociais que vamos pensar em inspirações bacanas para você ! ☺️

Este é o primeiro post deles aqui, então vamos ser legais e visitar também o site  http://www.dcorevoce.com.br , que tem muito conteúdo bacana.

É claro que para o primeiro post resolvemos começar por onde tudo acontece nessa blogosfera e mundo virtual : HOME OFFICE ✨

Confiram :

 A decoração não tem como única função tornar o ambiente mais bonito, também pode ser usada para melhorar seu humor, sua organização e consequentemente sua produtividade. O importante na hora de decorar sue home office e tornar o ambiente extremamente funcional, colocando tudo que você precisa para o seu trabalho a disposição e o mais fácil possível de ser alcançado, mas sem perder a aquele toque magnifico que so sua decoração pode trazer. Então vamos mostrar para você algumas ideias que podem ser usadas para inspirar você a melhorar seu home office.

1 – Prateleiras com quadros


Usar quadros na decoração sempre funciona de forma excelente, então use prateleiras em vez de pendura-los na parede. Acrescentar um tapetinho feito de crochê debaixo da cadeira tem um efeito excelente também.

2 – Parede personalizada


Deixe uma parede livre para que você possa personalizar e expor papeis e documentos importantes para você.

3 – Ambiente colorido


Torne o ambiente mais alegre e divertido com várias cores, isso com certeza vai aumentar sua criatividade. Um estilo de decoração e organização muito usado em cozinhas

4 – Home office duplo


Usar nichos e gavetas para você que trabalha em dois na sua casa é uma ideia excelente.

5 – Compartimentos


Compartimentos na parede melhoram muito a organização , se você puder etiqueta-los melhora ainda mais.

—–

E então qual seu estilo preferido ?

Eu amei todos hahaha sou meio suspeita 🙈 

 Espero que tenham gostado 

Beijo beijo beijo 

img_7920-1

Meu look MALANDRAMENTE 

Olá meus amores ! Tudo bem com vocês ?!

Hoje o post está com um título diferente né ?! Kkkkk 

Gente, quem me conhece sabe que eu não gosto de funk mas tem coisa que não tem como ouvir e não achar engraçado né 😂 , estava eu xeretando face alheio e encontro o vídeo, fiz a besteira de clicar pra assistir , essa música é super chiclete e o clip também achei legal, é realmente uma música engraçada na minha opinião (sorry quem fez 😬) enfim, só expliquei mesmo o título pra ninguém me achar louca !

O importante mesmo é o look, e claro ,o porque que coloquei esse título no look ? Porque fiz um mix de peças casuais como a camisa de listras + calça de veludo e apostei em peças mais Sport como o tênis + boné. Sem dúvidas não é todo mundo que curte, assim como o funk, mas são peças que podem ser usadas da maneira que você quiser, independente do seu estilo.

Confiram o resultado :


Eu adorei e usaria SIM esse look ! ☺️

E vocês o que acharam ?

O look é das LOJAS FLAFER , que está com peças lindas e para todos os gostos e bolsos 😜

Sigam no INSTAGRAM @gabibrizola e também acompanhem as novidades da Flafer @lojasflafer 
Beijo beijo beijo