1,2,3 Testando : Silver Blond Vult

Já faz um tempo que estava procurando por um produto que tirasse o “amarelo alaranjado” do meu cabelo, pois tenho ombré hair, ou seja precisa de cuidados redobrados e como já queria testar comprei o shampoo da Vult : Silver Blond que é para : atenuar os fios amarelados, hidratar e dar brilho. Ele não contém sal, o que é mais indicado para cabelos com química e também contém ativos vegetais e omega gold.
Ahh eu não comprei a linha completa, apenas o shampoo…não sei se isso vai interferir no resultado, masssss já foi kkkk usei o condicionador Seda para cabelos lisos e ficou bom 🙂

Xiii..chega de blá blá blá e vamos ao que interessa !
Essa é a embalagem

…e a cor e a consistência do produto 

E finalmente o resultado haha

E a minha opinião deu um resultado “razoável”, ou talvez eu esperei milagre do produto rs rs
Mas achei que tirou sim o “amarelo alaranjado” que falei pra vocês, afinal usei apenas uma vez !
Como lavo os cabelos um dia sim e outro não, vou mostrando os resultados que for obtendo..assim fica mais fácil de acompanhar o resultado final. Vou ir usando até acabar kkkkk ou parar se causar algum dano !
E vocês já usaram ? Qual ? Foi bom ?
PS: vou lavar na segunda-feira e mostro aqui pra vocês a parte II !
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post
Beijo beijo beijo !

Anúncios

Um comentário sobre “1,2,3 Testando : Silver Blond Vult

Fala fia :

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s