Trip !

Como o prometido, vim postar as fotos da minha viagem de carnaval !!! Para quem não sabe fui para o litoral norte (Ubatuba-SP), nunca tinha ido para aqueles lados e achei incrível, uma pena ser tão longe haha, da minha cidade (Piracicaba-SP) até lá deu 5hrs de viagem de carro, e só paramos 2 vezes ! rs Bem longe né ?
Mais o importante é que valeu super apena !

Então como falei vim postar as fotos,algumas das praias e outras das cidades, muitas eu até direi de dentro do carro rs rs
Ahhh vou colocar legenda em todas, assim fica mais fácil 😉
Espero que gostem !
Let’s go


Praia das toninhas :
Foi onde ficamos, a praia é linda ! Super limpinha e cheia de gente bonita 😉

A areia é super grossa, dá pra fazer uma esfoliação natural por lá kkkkk #brincs
Conseguimos ver um pouco do pôr-do-sol, é uma sensação incrível ! 
Ah a região é onde ficam a maioria das pousadas, uma ótima dica para quem for pra esse lado, além de ótimas os preços são bem bacanas também !

Praia do Félix:
É uma praia de condomínio fechado. 

Simplesmente maravilhosa, não precisa de guarda-sol pois tem árvores na beira da praia, só precisa levar suas cadeiras, ou se preferir leve sua canga/esteira 😉
O único ponto ruim, é que tem muuuuuuuuitos “borrachudos” – aqueles pernilongos de praia que a picada deles deixa a pele super irritada e enxada. Eu por exemplo levei 2 no “bumbum” (uma em cada lado) rs rs…pela primeira vez me senti “popozuda” hahahahahaha 

Paraty-RJ
Como é bem próximo de Ubatuba, resolvemos conhecer essa cidade linda !
A cidade é super bacana para quem não curte mar agitado,afinal é praia de pescador e o mar por alí não tem ondas. Por isso que não ficamos por muito tempo, fomos apenas para conhecer mesmo ! Ahh é linda também para tirar fotos, as ruas e as casas são todas “rústicas” …achei super #vintage hahahaha 😉


Trindade-RJ
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !
Uma cidade encantadora,transmite uma paz que só lá me senti assim..

Assim que você chega todo mundo fica te olhando para querer cumprimentar,um lugar bem acolhedor 🙂
O melhor de tudo são as músicas !! Ficamos em um kiosque onde tinha música ao vivo,tocou reggae,roots e um pouco de rock. Adoroooo 😉

Essas foram minhas férias de verão, espero que tenham gostado 🙂

E vocês pra onde foram ? Me contem, quero saber tudo !!!

Bezoooooooo

Anúncios

Fala fia :

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s