RESENHA : Morte Súbita by Lola Cosméticos #cbblogers

Olá amores ! Tudo bem ?!

Na semana passada através das Oportunidades do Cbblogers recebi da Lola Cosméticos  o “Morte Súbita” , um reconstrutor para cabelos danificados que promete (e cumpre) resultado imediato. A embalagem contém 400ml e o aplicador é aquele tipo spray/pump o que facilita SUPER a aplicação pois não desperdiça produto que por sinal é bem líquido.

2223

A marca além de super criativa na escolha dos nomes dos produtos também pensou em uma descrição intrigante, rs :

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa Morte súbita, mas cheia de prazer.”

Sobre o produto :

O que é: Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.
O que faz: Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos styling.

Já deu pra perceber que não é qualquer produto né ?!

Fiz um passo a passo em fotos, mas ignorem minha cara de fantasma kkk estava super calor e impossível fazer make e usar secador nesse dia, e isso é desculpa sim ok ?! rs rs

CONFIRAM :

256

Ok eu sei que meu cabelo não tá lá aquelas coisas ao “natural” mas agora o Morte Súbita veio para me dar uma HELP ! haha

Minha nota para o produto é 10 , cumpre o que promete e não deixa a desejar.

Claro que para resultados melhores ainda basta continuar o tratamento, que pode ser feito quantas vezes quiser !

Bom, vou deixar abaixo a composição caso tenha alguma restrição com produtos capilares ::

A fórmula: Water, Cetearyl Alcohol, Propanediol, Glycerin, Polyquaternium-55, Soytrimonium Chloride, Coconut Oil, Simmondsia Chinesis (Jojoba) Seed Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Aloe barbadensis Leaf Juice, Squalane, Curcuma Longa (Turmeric) Root Extract, Creatine, Pan thenol, Panthenyl Ethyl Ether, Adenosine Phosphate, Hydrolyzed Wheat Protein, Pg-Propyl Silanetriol, Tocopheryl Acetate, Phospholipids, Pylantriol, Linoleic Acid, Polyquaternium-11, Fragrance,Saccharomyces/Magnesium, Saccharomyces/Copper Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Saccharomyces/Iron Ferment, Butylene Glycol, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Trideceth-12, Isopropyl Alcohol, Potassium Sorbate, Caprylyl Glycol, disodium EDTA, Citric acid, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone.

E para quem quiser saber mais sobre outros produtos da marca entre em contato :

0800 073 8626

E-mail sac@lolacosmetics.com.br

Website http://www.lolacosmetics.com.br/blog

Ahh não deixe também de acompanhar a fã page do blog, do CBBlogers e também da Lola 😉

Super hiper beijo

Fiquem com DEUS !

Anúncios

5 comentários sobre “RESENHA : Morte Súbita by Lola Cosméticos #cbblogers

  1. Rita souza disse:

    Como compra diretamente do fabricante em salvador vcs tem representante com preços de fabrica onde é que enconto

    Curtir

Fala fia :

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s