Outback em PIRA ! #iupi

Olá amores tudo bem ?!
Hoje recebi um email com uma novidade que não poderia deixar de compartilhar com vocês, principalmente com as leitoras de Piracicaba e região : VAI ABRIR UM OUTBACK na city ! #irrraaaaaaaa

Depois de muito tempo e todo mundo atraindo energias positivas para vir as melhores redes de fast food para a cidade o Outback é nossa próxima parada 😉

CONFIRAM :

O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining, com sede em Tampa, na Flórida. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Dos 10 restaurantes mais rentáveis da rede, 9 estão em solo brasileiro. O Brasil é o terceiro país em quantidade de restaurantes do Outback, só perdendo para os EUA e Coréia do Sul. A rede nasceu quando quatro empresários do estado da Flórida, Chris T. Sullivan, Robert D. Basham, Tim Gannon e Trudy Cooper, decidiram montar uma steak house temática que fugisse dos padrões convencionais. A inspiração veio do outro lado do mundo. A começar pelo nome: outback é a forma como os australianos se referem ao árido interior de seu país. Desde a fundação, o cardápio inclui porções generosas de carnes, peixes, frangos e saladas, parem serem apreciadas em grupo.

Os fãs da rede Outback Steakhouse vão ganhar um presentão de Natal: o anúncio da abertura de uma unidade no Shopping Piracicaba. A esperada estreia está marcada para o primeiro semestre de 2015 e traz todo o diferencial dos restaurantes Outback: qualidade, culinária com sabor marcante, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. A unidade do Shopping Piracicaba ficará no piso do cinema (próximo à Academia Smart Fit).

Com perfil bastante agradável aos costumes brasileiros, a rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no país. No mundo, é sinônimo de sucesso em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O nome e a decoração da rede são inspirados na vasta região desértica da Austrália, que abriga paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, o Outback é uma rede americana.

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e menu infantil. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e chá gelado: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.

Bloomin' Onion (3)

Bloomin’ Onion

Aussie Cheese Fries (2)

 Aussie Cheese Fries Chocolate Thunder From Down Under (1)

 Chocolate Thunder From Down Under

Ribs On The Barbie (3)

 Ribs On The BarbieOutback - Modelo de arquitetura Interna

Modelo de arquitetura Interna

——–

E então o que acharam ?! ANSIOSAS ? SIM OU CLARO ? hahaha

beijo beijo beijo

Anúncios

Fala fia :

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s