Rumo ao Desconhecido – por Júlia Santos 

Olá meus amores! Tudo bem com vocês ?!

Quem me acompanha nas redes sociais ficou chocado essa semana rs pois comentei que o blog não seria mais meu e todos vieram me perguntar achando que eu tinha desistido do blog.  

Mas não gente, está tudo bem ok ?! Só que agora o blog é NOSSO ❤️ e pra começar com o pé direito essa nova fase, escolhi uma pessoa que vai transmitir energia boa e compartilhar textos incríveis!

A Júlia Santos é uma leitora linda que escreve textos geniais que quando li a primeira coisa que pensei foi compartilhar com vocês o poder dela 😌✨  

A Ju é daqui de Pira, é estudante e tem 17 anos e a partir de agora toda semana teremos textos criados por ela aqui no blog.

O primeiro texto fala sobre a adolescência e se chama “Rumo ao desconhecido”

Prontos ? 💁🏻

• •


Feche os olhos, respire fundo e imagine que você esteja andando por um caminho florido de uma grande floresta, os pássaros assobiam melodias em seus ouvidos, seus passos são lentos e algumas vezes é possível ouvir o barulho de seus pés quebrando alguns galhos que já estavam no chão a muitos anos, esse é o começo da adolescência, onde a maioria das coisas que nos acontecem são boas, onde as decisões são de certa forma fáceis de serem tomadas, elas nem irão te dar tanta dor de cabeça, nos sentimos como se fossemos os donos do mundo, pelo menos os donos de nosso próprio mundo, nada pode acontecer conosco, somos invencíveis, o caminho que antes eram florido e alegre se tornou um pouco mais sombrio do que deveria, o sol que antes iluminavam as flores tornando-as mais bonitas, agora estava coberto pelas nuvens acinzentadas que dominavam o céu, as flores estão indo de encontro ao chão e agora é nelas que pisamos, infelizmente essa é a verdadeira essência de uma parte da adolescência, as decisões se tornaram mais complicadas, tão complicadas que perdemos o sono algumas noites tentando procurar em algum lugar de nossas mentes uma solução, alguns amigos que antes nos estendiam a mão quando caímos, hoje são aqueles que nos empurram e riem de nossas falhas, independente das coisas que compartilhamos, do que passamos juntos e dos segredos contados aos sussurros para ninguém mais ouvir, essa é a parte da adolescência onde mesmo rodeados de pessoas nos sentimos sozinhos, nessa fase “obscura” da floresta vamos descobrindo quem realmente somos e para onde realmente devemos ir, não há mais ninguém que possa fazer isso por nós, alguns conseguem, outros, infelizmente, não tem tanta sorte, mas a adolescência é assim, não é? Um grande caminho para o qual tomamos rumo ao desconhecido até sabermos quem realmente somos e o que realmente queremos nessa vida.

• • •  Júlia Santos • • • 

Quem está ansiosa pelo próximo texto ? 🙋🏻

Contem o que acharam ok ? A opinião de vocês é muito importante para a Ju ❤️

ACOMPANHEM ELA NAS REDES SOCIAIS


– instagram : Juliamariamariconi, snap 👻  juuuh_santoos e facebook : Julia Maria Mariconi

Muuuuuuito obrigada pela confiança e carinho Ju 🙏🏼✨

Super beijo e ótimo domingo 🙏🏼❤️

[ posts da Ju todo domingo e quarta ]

Anúncios

Um comentário sobre “Rumo ao Desconhecido – por Júlia Santos 

  1. Sílvia Gonçalves disse:

    Todas as inseguranças e incertezas fazem parte do crescimento. Que exista um adulto que possa confiar para conversar e mostrar que dúvidas e incertezas existem e que muitas outras virão. Belo texto. Bjsss!

    Curtir

Fala fia :

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s